sexta-feira, 16 de março de 2012

É BOM SABER


Por  Nildete Barbosa da Silva Guimarães

Dor – falta de amparo. A pessoa se sente só, não consegue resolver problemas emocionais e culpa-se inconscientemente.
A dor vem mostrar que algo está errado em sua vida e que você está se sentindo limitado para agir em seu próprio benefício. Não tente colher frutos que ainda não amadureceram.    Tenha mais paciência e respeite o tempo.
Aprenda a tomar decisões. A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia.
A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões.  A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber o que quer, aonde  quer chegar, é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para poder ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.  Tudo tem solução. Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas. Preferem  a  lamentação, murmuração, o pessimismo. Melhor acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Já pensou se Deus fosse indeciso, se não nos mostrasse a solução, se nos desamparasse? Nossa vida seria um caos.
Os lábios do cristão não podem pronunciar palavrões, maledicência, maldições. Aquilo de ruim que digo, ou desejo para o outro, acaba mais cedo ou mais tarde voltando-se contra nós.
DEUS o/a ama de uma maneira muito especial. Peça á ELE o/a  que dê clareza de pensamento, de agir. Peça que ELE transforme seu coração, que você seja um filho, uma filha feliz, e você vai enxergar a vida com outros olhos. Vai enxergar com os olhos do PAI. 


Nenhum comentário: