domingo, 9 de janeiro de 2011

DECIDA SER FELIZ


“Deus nos criou para sermos felizes.”

Para que eu seja feliz eu tenho que decidir na minha mente e no meu coração que serei feliz. Tem que ser uma decisão verdadeira, sentida, vivida.

Durante a nossa caminhada pela vida, às vezes provamos dissabores (traição, injustiça, desamor) e muitos outros sentimentos.

Para que os dissabores não nos tirem do objetivo principal que é: “ser feliz”, precisamos aprender a perdoar.

Perdoar é zerar os acontecimentos, as mágoas, as desconfianças e conseguir conviver com o perdoado, amando-o com alegria sincera, sem se preocupar em ser lesado novamente.

Se você ficar mantendo rancores, você não estará fazendo o bem a você e aos que o cercam, pois estará alimentando a ferida e ela continuará sangrando.

É muito fácil ficar vendo, falando, apontando os erros dos outros; mas passarmos a enxergar os nossos próprios erros exige de nós responsabilidade em tudo: no nosso agir, pensar, falar na nossa maneira de amar.

Comece a praticar o perdão no seu próprio lar. Se dê a chance de ser feliz.

Eu garanto a você que tudo começa a fluir para que haja felicidade no seu coração. As pessoas que amam você serão contagiadas.

Termino dizendo: Você é filho (a) de Deus, logo foi criado na essência do amor, por isso pratique todos os dias, ame, e seja feliz.

Nildete Guimarães

Nenhum comentário: