quarta-feira, 15 de abril de 2009

Como a cor do sangue

Adaptação da música Como el color de la sangre de Alex Campos, traduzida por mim.

Se por acaso você não voltar
Lembre-se do que te disse ontem.
Teus olhos Eu nunca esquecerei
Por que no ventre de sua mãe eu te formei
E na tempestade eu cuidei de você

Se por acaso você não voltar
não esqueças que eu sempre te amei
MInha vida por ti eu entreguei
Foi por este amor que calei
o reino de meu Pai eu deixei
Em busca de teu amor eu zarpei

Mesmo que você vá para longe
e se apague o seu amor
meu amor sempre incansável
lutará ao teu favor
e se você nega a minha existência
ou o que eu sinto por você
A luz deste céu te dirá que aqui estou
Te dirá que sou tão certo como é o teu coração
Como a cor do sangue
Que por ti se derramou
Como a dor daquele Pai que seu filho entregou.

Não há o que temer, cuidarei de você
Aqui estarei
Volte para mim, estou te esperando

Nenhum comentário: